22.8.05
Zumbido de Vespa
- A New Year
- À Rédea Solta
- A Desenhar
- Arco das Velhas
- Art & Design de Isabel Filipe
- As Musas
- Bipolar
- Buddha Breezer
- Caracol Carolas
- Cartas de Marinhar
- Confessionário do Dilbert
- Contra Capa
- Divina Decadência
- Druantia
- EN101
- Espreitador
- Fallen Angel
- Guerrilhas
- Ilha dos Mutuns
- Life Transect
- Lugar do Mocho
- Multimeida
- NimbyPolis
- No Cinzento de Bruxelas
- Novos Voos
- O Meu Mundo
- Os Dias da Música
- Outra Voz
- Parrot
- Real Imaginário
- Snail Tale
- Trapalhadas Para a Colecção
- Tudo Sobre Eva
- UGaju
- Uroborus
- Vespa Clube Italia
- Vespa Clube Lisboa
- Vespa Gang
- Viagens em Silêncio
- Voz Oblíqua
- Xá das 5
Por Onde Esvoaço
Alertas da Vespinha
Previous Posts






.jpg)

25 Comments:
Já sei...e parabéns.
Aniversário? Se sim, PARABÉNS!!!! beijinhos a alta velocidade.
É dia do teu aniversário?
Não te mando uma prenda (gostaria) mas mando-te muitos beijinhos e votos de um dia feliz.
P A R A B É N S
Beijinhos
Parabéns:) bjs
Olá Vespinha,
Muitos parabéns, muitas felicidades para ti
:)
beijinhuu
Ora, ora!! Muitos parabens ;) Aproveita bem este dia. Muitas felicidades. Um beijo*
Dexei um beijo lá na caracolinha e deixo outro aqui :) PARABÉNS!!!
:)
Don't look back
Don't look back
Don't look back
Don't look back
Segue a vida em frente, aproveita o que te resta, porque ninguéma vai aproveitar por ti!
DEsejo, do fundo do coração, que vivas todos os dias intensamente, que sejas feliz em todos os dias da tua vida, que te enchas de orgulho de ti, a cada dia que passa!
Um Beijo de Felicidades, não!,
Dois Grandes beijos de felicidade!
parabéns!!!
Olha minha querida e grande amiga, a maior que já alguma vez tive ... já te disse aquilo que achava que merecias ouvir no meu blog, mas apetecia-me deixar espelhado aqui, e em todos os outros blogues do mundo, que tudo aquilo que a vida te der de bom tu mereces ...
Pela linda pessoa que és ... que bom que os nossos caminhos se puderam um dia cruzar.
Todos os dias penso na sorte que tive por isso ter acontecido.
És daquelas pessoas ao lado de quem sinto que nada de mal me pode acontecer e ao colo de quem me aninho quando as forças por vezes faltam.
Obrigada por me ofereceres o teu colo e por nunca me teres desiludido. Pela mão que deixas cair sempre no meu ombro. Pelas palavras sempre a propósito. Pelo piscar de olho. Por tudo aquilo que já não precisamos de dizer. Por muitas vezes não conseguires olhar para mim por saberes que nos vamos desmanchar a rir no segundo a seguir. Por estares disponível a todas as horas. Seja onde for. Por já teres chorado comigo. Pelas gargalhadas constantes. Por nunca desistires de nós. Por seres uma mulher como conheci poucas.
PARABÉNS ... ADORO A PESSOA QUE ÉS, AMO O SER HUMANO EM QUE TE SOUBESTE TRANSFORMAR !!!!
QUE O DIA DE HOJE TE INUNDE DE CARINHO !!!!
Vespinha queria te dar um presente
daqueles de se eternamente guardar.
Subi ao céu trouxe uma estrela
mas tropecei e ela caiu no mar.
Vespinha queria te dar um presente
fui ao mar, colhi espuma e areia
fiz um vestido tão maravilhoso
que dele se enamorou uma sereia...
Já cansado e quase desistindo
cheguei a casa de Caracolinha.
Colhi frutos de afeto naquela visita
donde trouxe essas três quadrinhas.
vim via caracolinha dar os parabêns.
há festa por aqui??
um abraço :))
Um grande beijinho de Parabéns, real ou imaginário não interessa, desde que vá até ti... e obrigada pela visita! ;)
Vespinha parece k partilhamos o mesmo dia...agora só falta saber se é tb o mesmo ano :)
PARABÉNSSSSSSSSSSS........
Desejo-te as maiores felicidades e k possamos repetir este dia por mtos e bons anos :)
Beijinho Grande :)
Descobri pelos comentários que deves fazer anos!
Beijinhos, muitos parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida cheios de saude e alegrias!
PARABÉNS!!!!!!
poderia d facto deixar aqui um dos muitos clichés que se costumam utilizar nestas ocasiões, mas prefiro apenas dizer k adorei conhecer-te, adorei trabalhar ctg, espero poder voltar a faze-lo mas num contexto completamente diferente. fizeste-me pensar em muitas coisas d forma diferente e nem há palavras pra descrever o teu sentido d humor.
p.s: dá os parabéns à tua mãe pla filha linda que tem
p.s 2: roam-se d iveja aqueles que ainda n tiveram o prazer d disfrutar da sua companhia ihihihihi
jokinhas alentejanas
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!
congratulations!
Parabéns outra vez :))) Uma noite muito feliz! Beijocas doces.
Um pouco atarsada venho deixar-te um beijo de parabéns...
Querida Vespinha,
o que vale é que já falámos por telefone porque aqui chego atrasada. :)
De qualquer modo, é sempre dia de festejar a vida. Aceita pois, mais uma vez, os meus Parabéns e os desejos de um futuro risonho.
Beijinhos de muitas cores.
Os parabéns são atrasados devido a ausência por fim-de-semana, no entanto são sinceros. Muitos parabéns, que tudo tenha corrido pelo melhor e que a data se possa repetir por muito e muitos anos.
Um abraço.
Vespinha....
Chego um pouco atrasada... (andei uns dias ausente dos Blogs... e acabei de ver a notícia na nossa Caracolinha...)
mas nunca é tarde para te desejar os maiores sucessos, alegrias, amor e felicidade na tua vida...
beijinhos carinhosos
VESPINHA:
está tudo esclarecido na minha cabeça, fui eu mesma que cometi a gaffe de ter deixado no dia do teu aniversário os votos de parabéns mas no post da SOLIDÃO....
peço desculpas, mas a intenção valeu, só k não reparei k estava a fazer asneira. 1 beijo.
oláaaaaaaa...
vou um cadinho atraxada mas axo q ainda vou a tempo...
MUITOS PARABENS :o)
BJINHO GANDE
Muitos e muitos e muitos parabéns e muitas e muitas e muitas felicidades e muita e muita e muita saúde e muito e muito e muito amor e muitas e muitas e muitas coisas boas e muito e muito e muito de tudo o que desejares.
E que daqui a 50 anos...
Enviar um comentário
<< Home