6.9.05
Zumbido de Vespa
- A New Year
- À Rédea Solta
- A Desenhar
- Arco das Velhas
- Art & Design de Isabel Filipe
- As Musas
- Bipolar
- Buddha Breezer
- Caracol Carolas
- Cartas de Marinhar
- Confessionário do Dilbert
- Contra Capa
- Divina Decadência
- Druantia
- EN101
- Espreitador
- Fallen Angel
- Guerrilhas
- Ilha dos Mutuns
- Life Transect
- Lugar do Mocho
- Multimeida
- NimbyPolis
- No Cinzento de Bruxelas
- Novos Voos
- O Meu Mundo
- Os Dias da Música
- Outra Voz
- Parrot
- Real Imaginário
- Snail Tale
- Trapalhadas Para a Colecção
- Tudo Sobre Eva
- UGaju
- Uroborus
- Vespa Clube Italia
- Vespa Clube Lisboa
- Vespa Gang
- Viagens em Silêncio
- Voz Oblíqua
- Xá das 5
Por Onde Esvoaço
Alertas da Vespinha
Previous Posts


.jpg)

28 Comments:
tao boa planaçao :O) descança muito :O)
bjinho
não penses muito que tens uma cabeça pequenina!!
'O planar da vespa'...belo romance. :)
***
desejo-te grandes vôos:))))
volta depressa.
Vespinha, em que pensas mulher...?
A música ... que mix...
Já nem penso direito.
Vou desandar, mas antes...
Um beijo no teu pensamento (não no que estás a pensar, é mesmo nos teus neurónios (nunca tinha dado a ninguém um beijo destes), eu sei lá se é homem...).
have a nice resting time :)
Descansa muito e vem relaxada
:)
beijinhu
Oi Vespinha...
então "pára... pensa... e descansa"...mas não demores muito tempo pois vou sentir a tua falta.
Bjs
Amiga Vespa, vamos ter saudades do teu zumbido aqui na blogoesfera, porque eu vou continuar a ter a sorte de o ouvir pessoalmente!!!
Pois é pessoal quem disse que a vida era justa para todos
Bábas
Bom descanço...
Gostei da imagem do relógio de sol. enigmático.
jinhos
Todos nos necessitamos desse tempo! Um beijo e tudo de bom*
continua a planar
e boas vistas
:)
bjs
Vai e volta com Deus, amiguinha.
Diverte-te.
Bem, mas então isto é assim?
Beijinho e volta breve, sim? :)
Boa planada... e bom poiso, vespinha.
Bjs
boas férias vespinha
Beijoca
Vespinha
vais de férias?
...volta depressa e descansa muito.
óptimo som!
beijux létinha.
Até logo. Tudo de bom pra ti. Um beijinho.
Oi Vespinha :)
Cheguei de férias e vais tu de férias... buááá... saudades.
Descansa muito.
Jinhos
Assim não vale! =( Agora que fiz deste um dos espaços habituais na minha visita à blogosfera (e repara que a minha lista é reduzidíssima), vou ficar com imensas saudades tuas. Prometes voltar cedo? =$
Beijinho*
Ainda não te decidiste a voltar??? :(
Então vespinha não voltas? Sentimos a tua falta!
:)
beijinhu
..por favor vão passando palavra...
O Instituto Português de Oncologia (IPO) está a angariar filmes VHS
para os doentes da unidade de transplantes que estão em isolamento.
«São
>>crianças e
>> >adultos que precisam de um transplante de medula e de estar ocupados
>> >durante o tempo de internamento», explica ao PortugalDiário a
>> >enfermeira responsável pela unidade, Elsa Oliveira.
>> >
>> >A «falta de "stocks"» torna necessária a ajuda da população:
>> >«Precisamos de
>> >filmes para as pessoas mais desfavorecidas que não têm possibilidade
>> >de
>>os
>> >trazer. Algumas crianças trazem os seus próprios filmes e brinquedos
>> >mas depois quando têm alta levam-os», acrescenta a enfermeira.
>> >
>> >O IPO aceita todos os géneros de filmes, mas a preferência vai para
>> >a «comédia». Numa altura menos feliz das suas vidas, «um sorriso vai
>> >fazer bem a quem passa dias inteiros numa cama de hospital». Rir é
>> >sempre um
>>bom
>> >remédio.
>> >As cassetes de vídeo ou DVD's antigos podem ser enviadas para:
Instituto Português de Oncologia de Francisco Gentil Rua Professor
Lima Basto 1093 Lisboa Codex
Telefone: 21 726 67 85
Obrigada e beijux da létinha
Olá minha querida amiga mais linda do mundo, minha vespinha (de cabeça pequenina ... ah ah ah ah), mas coração grande ... não vou dizer que estou cheia de saudades tuas porque tenho esse privilégio de poder estar sempre contigo e continuar a partilhar grandes gargalhadas com a melhor amiga do mundo !!!!
Apenas para te dizer que estamos, e aqui incluo-me, todos aqui na blogoesfera à tua espera, cheinhos de saudades das tuas fenomenais ferroadas !!!!
Só uma palavrinha para a espectacular Festa do Avante ... apesar de ter precisado de dois dias para recuperar, foi muito bom ter partilhado este momento que sei que é sempre vivido por ti com aquela intensidade própria de quem acredita !!!!
Gosto de ti mulher, minha melhor amiga ... és a MAIOR !!!!
Bábas !!!!
VOLTA LOGO !!!!
tens falta de gasolina na vespa!!!!
:)
continuação de boas férias :)
bjks
Ainda não foi desta que acertei com a data da volta?? =(
ainda de férias???
ai, ai, ai....
beijinhos
Enviar um comentário
<< Home