6.9.05

Tempo















É tempo de parar,pensar e descansar.

Até breve


Vespinha a planar

28 Comments:

Blogger Fallen_Angel said...

tao boa planaçao :O) descança muito :O)

bjinho

06 setembro, 2005 15:47  
Blogger saltapocinhas said...

não penses muito que tens uma cabeça pequenina!!

06 setembro, 2005 19:24  
Blogger Isabel Magalhães said...

'O planar da vespa'...belo romance. :)

***

06 setembro, 2005 19:55  
Blogger Cristina said...

desejo-te grandes vôos:))))
volta depressa.

06 setembro, 2005 21:26  
Blogger Nilson Barcelli said...

Vespinha, em que pensas mulher...?
A música ... que mix...
Já nem penso direito.
Vou desandar, mas antes...
Um beijo no teu pensamento (não no que estás a pensar, é mesmo nos teus neurónios (nunca tinha dado a ninguém um beijo destes), eu sei lá se é homem...).

06 setembro, 2005 22:07  
Blogger Unknown said...

have a nice resting time :)

06 setembro, 2005 23:37  
Blogger Cristina said...

Descansa muito e vem relaxada
:)
beijinhu

07 setembro, 2005 00:50  
Blogger Isabel Filipe said...

Oi Vespinha...

então "pára... pensa... e descansa"...mas não demores muito tempo pois vou sentir a tua falta.

Bjs

07 setembro, 2005 10:15  
Blogger Mocho Falante said...

Amiga Vespa, vamos ter saudades do teu zumbido aqui na blogoesfera, porque eu vou continuar a ter a sorte de o ouvir pessoalmente!!!

Pois é pessoal quem disse que a vida era justa para todos

Bábas

07 setembro, 2005 12:39  
Blogger Sérgio Martins said...

Bom descanço...
Gostei da imagem do relógio de sol. enigmático.
jinhos

07 setembro, 2005 14:23  
Anonymous Anónimo said...

Todos nos necessitamos desse tempo! Um beijo e tudo de bom*

07 setembro, 2005 15:30  
Blogger aDesenhar said...

continua a planar

e boas vistas

:)

bjs

08 setembro, 2005 12:31  
Blogger batista filho said...

Vai e volta com Deus, amiguinha.

08 setembro, 2005 12:55  
Blogger CP said...

Diverte-te.

08 setembro, 2005 13:19  
Blogger VdeAlmeida said...

Bem, mas então isto é assim?
Beijinho e volta breve, sim? :)

08 setembro, 2005 15:10  
Blogger Al said...

Boa planada... e bom poiso, vespinha.
Bjs

08 setembro, 2005 23:35  
Blogger Abelhinha said...

boas férias vespinha

Beijoca

09 setembro, 2005 14:29  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

Vespinha

vais de férias?
...volta depressa e descansa muito.

óptimo som!

beijux létinha.

10 setembro, 2005 03:21  
Blogger batista filho said...

Até logo. Tudo de bom pra ti. Um beijinho.

12 setembro, 2005 10:34  
Blogger Dilbert said...

Oi Vespinha :)
Cheguei de férias e vais tu de férias... buááá... saudades.
Descansa muito.
Jinhos

13 setembro, 2005 00:41  
Blogger Wakewinha said...

Assim não vale! =( Agora que fiz deste um dos espaços habituais na minha visita à blogosfera (e repara que a minha lista é reduzidíssima), vou ficar com imensas saudades tuas. Prometes voltar cedo? =$

Beijinho*

13 setembro, 2005 22:15  
Blogger Wakewinha said...

Ainda não te decidiste a voltar??? :(

18 setembro, 2005 16:43  
Blogger Cristina said...

Então vespinha não voltas? Sentimos a tua falta!
:)
beijinhu

20 setembro, 2005 05:34  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

..por favor vão passando palavra...

O Instituto Português de Oncologia (IPO) está a angariar filmes VHS
para os doentes da unidade de transplantes que estão em isolamento.

«São
>>crianças e
>> >adultos que precisam de um transplante de medula e de estar ocupados
>> >durante o tempo de internamento», explica ao PortugalDiário a
>> >enfermeira responsável pela unidade, Elsa Oliveira.
>> >
>> >A «falta de "stocks"» torna necessária a ajuda da população:
>> >«Precisamos de
>> >filmes para as pessoas mais desfavorecidas que não têm possibilidade
>> >de
>>os
>> >trazer. Algumas crianças trazem os seus próprios filmes e brinquedos
>> >mas depois quando têm alta levam-os», acrescenta a enfermeira.
>> >
>> >O IPO aceita todos os géneros de filmes, mas a preferência vai para
>> >a «comédia». Numa altura menos feliz das suas vidas, «um sorriso vai
>> >fazer bem a quem passa dias inteiros numa cama de hospital». Rir é
>> >sempre um
>>bom
>> >remédio.
>> >As cassetes de vídeo ou DVD's antigos podem ser enviadas para:


Instituto Português de Oncologia de Francisco Gentil Rua Professor
Lima Basto 1093 Lisboa Codex
Telefone: 21 726 67 85

Obrigada e beijux da létinha

21 setembro, 2005 01:48  
Blogger Caracolinha said...

Olá minha querida amiga mais linda do mundo, minha vespinha (de cabeça pequenina ... ah ah ah ah), mas coração grande ... não vou dizer que estou cheia de saudades tuas porque tenho esse privilégio de poder estar sempre contigo e continuar a partilhar grandes gargalhadas com a melhor amiga do mundo !!!!

Apenas para te dizer que estamos, e aqui incluo-me, todos aqui na blogoesfera à tua espera, cheinhos de saudades das tuas fenomenais ferroadas !!!!

Só uma palavrinha para a espectacular Festa do Avante ... apesar de ter precisado de dois dias para recuperar, foi muito bom ter partilhado este momento que sei que é sempre vivido por ti com aquela intensidade própria de quem acredita !!!!

Gosto de ti mulher, minha melhor amiga ... és a MAIOR !!!!

Bábas !!!!

VOLTA LOGO !!!!

23 setembro, 2005 19:46  
Blogger aDesenhar said...

tens falta de gasolina na vespa!!!!

:)

continuação de boas férias :)

bjks

24 setembro, 2005 18:35  
Blogger Wakewinha said...

Ainda não foi desta que acertei com a data da volta?? =(

24 setembro, 2005 20:29  
Blogger Cristina said...

ainda de férias???

ai, ai, ai....
beijinhos

24 setembro, 2005 21:57  

Enviar um comentário

<< Home